domingo, 3 de maio de 2009

Game Digital Paint Paintball 2 Full

Digital Paint Paintball 2 é um game de tiro em primeira pessoa incrível e com um contexto completamente diferente! É que nele, as armas não são feitas para ferir. O jogo é baseado no esporte popular de mesmo nome, onde os participantes da partida lutam entre si numa batalha que rende, no máximo, alguns bons arranhões e manchas de tinta pelo corpo.

O esporte é comumente jogado em dois tipos diferentes de ambientes, grandes galpões com labirintos internos ou em campo aberto — geralmente longe da cidade — onde alguns acidentes artificiais são inseridos no terreno, como carros queimados, galões e pequenas paredes atrás dos quais os jogadores podem esconder-se.

Em Digital Paint Paintball 2, você pode escolher 7 modos de jogo diferentes em 14 cenários eletrizantes, que envolvem campos de paintball comuns, com os citados acima, e até castelos medievais onde os jogadores devem guerrear em combates únicos!

MULTIPLAYER

São até 32 jogadores online ou em rede numa competição de tirar o fôlego onde pintar o inimigo é sua missão mais importante! Dividam-se em dois, três ou até quatro times, dando muito mais emoção à partida, com muito mais inimigos.

Tudo isso num jogo com gráficos incríveis e jogabilidade muito inteligente! Vista o capacete e mergulhe num mundo online inacreditável, jogando paintball até enjoar sem sujar sua roupa ou ainda ficar com as incômodas contusões causadas pelas bolinhas de tinta atiradas muito de perto!

Jogando offline, com Bots

Os bots são jogadores programados com inteligência artificial, que apenas se movem e atiram, sem desenvolver táticas ou coisas do gênero. Estes seres têm uma precisão de mira bastante aguçada.

Para adicioná-los ao campo, basta digitar, no console, o seguinte comando: sv addbot; sv removebot para removê-los.

Servidor: EasyShare / Megaupload
Idioma: Inglês
Tamanho: 21 mb
Formato: .Rar

EasyShare MegaUpload

Nenhum comentário: