domingo, 15 de junho de 2008

PlayStation 3



O PlayStation 3 é o terceiro console de videogame sobre a marca PlayStation da Sony. É o sucessor do grande sucesso PlayStation 2. O PlayStation 3 compete principalmente contra o Xbox 360 da Microsoft e o Wii da Nintendo como parte da sétima geração de consoles de videogame.

História

A Sony oficialmente revelou o PlayStation 3 para o público em 16 de maio de 2005 durante uma conferência da E3. Uma versão funcional do console não estava presente na E3 2005 ou na Tokyo Game Show em setembro de 2005, entretanto em ambos os eventos as demonstrações foram mantidas pelos devkits, hardwares de PC comparáveis e vídeos baseados nas especificações preditas do PlayStation 3 foram produzidas também foram mostrados. Não foi antes da E3 2006 que jogos foram mostrados em sistemas PlayStation 3 reais. Na E3 2005, Sony disse que o PlayStation 3 teria duas portas HDMI e três Ethernet. Foi mais tarde reduzido para uma de cada, presumidamente para cortar custos. O PlayStation 3 é capaz de produzir vídeo HD em resoluções até 1080p (1920 por 1080 progressivo). Ambos os modelos do PlayStation 3 foram vendidos com um drive Blu-ray Disc de 2x interno. Em preparação para o lançamento, a Sony demonstrou 27 títulos jogáveis do PlayStation 3 durante a Tokyo Game Show em setembro de 2006 em hardwares finais.

Saiba mais sobre PlayStation 3

Playstation


PlayStation é um video game da Sony, lançado em 3 de dezembro de 1994 no Japão e em 9 de setembro de 1995 nos Estados Unidos. Extremamente popular, é tido como o grande responsável pela popularização dos jogos eletrônicos em CD-ROM. Desde o seu lançamento até 2004 (quando sua produção fora extinta), o PlayStation vendeu mais de 100 milhões de unidades

O console fora seguido do PSOne (uma versão reduzida), PlayStation 2, PlayStation Portable, e o PlayStation 3.

História

A origem do PlayStation remonta a 1990, quando a Nintendo planejava um acessório de CD para o Super Nintendo. A Sony fora acionada para fabricar o acessório, mas vários desentendimentos entre as duas empresas fez a Nintendo optar por trocar a Sony pela Philips. O aparelho já se encontrava em avançado desenvolvimento e a Sony decidiu lançá-lo no mercado como um console de Videogame independente, fazendo esse anúncio em 1993. A Nintendo tentou medidas judiciais para impedir o lançamento e a fabricação, mas perdeu em várias instâncias nos Estados Unidos e Japão.

Saiba mais sobre Playstation

Game online


Jogo de tiro para você praticar sua destreza com o mouse:
Instruções rápidas:
- Atirar: botão esquerdo do mouse.
- Recarregar: shift.
- Aproximar (mira telescópica): espaço.

http://www.allgamesallfree.com/index.php?id=play&gid=350

sábado, 14 de junho de 2008

Jogos Antigos


Procura por jogos antigos? uma boa pedida é o sarcofago que tem jogos desde de 1976. A lista é imensa e tem classicos como: Doom, Golden Axe, MDK, Space Invaders e muitos outros vale a pena conferir e matar as saudades.

http://www.sarcofago.com.br/